Quando decidi viajar sozinha durante um ano pelo mundo, queria não só conhecer mais o mundo, mas também transformar-me. Precisava encontrar-me comigo mesma e descobrir o caminho que queria seguir.

Planeei a viagem ao mínimo. Apenas tinha em mente que queria visitar o Sudeste Asiático e a América do Sul bem como os países que mais gostava de visitar em cada um dos continentes. Saí de Lisboa no dia 28 de janeiro de 2018 de mochila às costas e com destino a Bangkok, apenas com duas noites reservadas num hostel. A partir daí era deixar fluir e continuar a viagem para onde o meu coração me mandasse.

Queria muito sentir ao máximo a liberdade de poder ir literalmente para onde queria, sem qualquer constrangimento. De poder mudar de ideias a qualquer momento e fazer tudo ao meu ritmo e à minha maneira. Felizmente, foi mesmo assim que vivi a minha viagem. Houve momentos que essa liberdade me pesou na carteira, mas para mim poder desfrutar assim a vida é impagável.

Foi uma viagem mágica. Comecei por sair completamente da minha zona de conforto e ver e experimentar tudo pela primeira vez. Tive um despertar de consciência ambiental gigante quando me apercebi que do outro lado do mundo não fazem ideia do que é esta coisa de proteger o ambiente. Mergulhei dentro de mim de cabeça, tirei todos os monstros do armário, encarei-me a mim mesma de frente e conheci-me mais do que nunca. Fui fundo, bem fundo, retirei camadas e descobri que debaixo das vestes do meu ego existia a minha essência. E não é que gostei de encontrá-la?! Reconectei-me com ela. Recuperei a paixão de viver e percebi que quando nos começamos a alinhar connosco mesmos a vida também conspira a nosso favor. Senti em mim a necessidade de manifestar o meu propósito. Dei-lhe permissão e agi. Construí um projeto inspiracional que tem o poder de me inspirar a mim mesma. Dei literalmente a volta ao mundo e vi nascer o sol sobre as nuvens duas vezes no mesmo dia. Momentos mágicos! Como este vivi muitos outros. Tive a certeza absoluta que foi a melhor coisa que fiz na minha vida. Antes de voltar, formei-me para poder ajudar os outros e aplicar a minha missão de vida. Tão certa agora. Encontrei as minhas sombras e a minha luz. Meditei pela minha aceitação, de mim para mim e de mim para os outros. Regressei. Não era mais a que tinha partido.

Cheguei a Portugal dia 27 de novembro de 2018 com 10 meses de experiências incríveis na bagagem. O objetivo foi cumprido. Voltei transformada.

Itinerário da viagem

• Florianópolis
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Ilha Grande (Angra dos Reis)
  • Paraty

SUBSCREVE A NEWSLETTER

Ebook - Como Ganhar Segurança para Mudar de Vida

E-BOOK GRATUITO
COMO GANHAR SEGURANÇA PARA MUDAR DE VIDA

Subscreve a newsletter para receberes o e-book.