muda a tua vida de dentro para fora

Quando decidi fazer a minha viagem sozinha pelo mundo durante um ano, procurava uma transformação. Foi por isso que troquei tudo o que tinha por uma mochila e parti mais leve do que nunca. Queria descobrir quem realmente eu era e qual o meu caminho. Acreditava que no final da viagem teria reencontrado a paixão, tão importante para me manter viva, e saberia exatamente o que queria fazer da minha vida.

Não fazia a mínima ideia o que ia encontrar, o que iria viver, mas a verdade é que ao sétimo mês de viagem vi a transformação dar-se em mim. Um dia simplesmente percebi que já não era a mesma. Ou melhor, era finalmente eu. Tinha reencontrado a minha essência.

E depois foi só começar a alinhar-me com ela e seguir o melhor caminho para mim, em direção à minha vida de sonho.

Algumas pessoas questionaram-me como tinha chegado até aqui. O que tinha feito para reconectar-me comigo e descobrir o meu caminho. E eu não fazia a mínima ideia. Viver em viagem é de uma intensidade incrível e eu limitava-me apenas a viver. Fui fazendo aquilo que queria fazer no momento, segui para onde o meu coração mandou. Não cumpri nenhuma fórmula, apenas vivi à minha maneira.

Mas estas questões ficaram a ecoar em mim. O que realmente tinha acontecido comigo para me reencontrar a mim mesma?

Um dia, depois de voltar a Portugal, peguei no meu caderno e comecei a escrever o que tinha sentido e o que tinha provocado em mim cada país por onde passei. Quando cheguei ao fim e reli aquilo que tinha escrito, o meu coração disparou. O meu processo de transformação estava ali descrito naquela página. De forma inesperada tinha acabado de dar resposta à minha pergunta. 

Afinal, sem me dar conta e de forma completamente espontânea, eu tinha seguido um processo de transformação. E isto despoletou uma ideia em mim. Se eu me tinha transformado através daquele processo, porque não poderiam outras pessoas transformar-se também?

Foi assim que nasceu o Transformativa. Um programa transformacional baseado na minha própria transformação, enquanto viajante a solo.

Programa de grupo de transformação pessoal

Baseado na minha própria transformação enquanto viajante a solo, o Transformativa leva-te numa viagem experiencial ao teu interior, de forma a encontrares-te com a tua verdade e preparares-te para construir uma vida alinhada com a tua essência.

Ao longo do programa, vais não só viajar até ao mais fundo de ti, mas também aprenderes a absorver o que está à tua volta e saíres da tua zona de conforto desde o primeiro dia. Uma viagem para viveres de forma intensa e dares o teu máximo.

Após o encontro com a tua essência, vais definir a tua visão para o futuro e passo a passo criares a tua mudança de dentro para for.

O Transformativa estará disponível em breve.

Se queres saber em primeira mão toda a informação do programa e quando te podes inscrever, preenche o formulário abaixo.

Vou enviar-te um email assim que o Transformativa estiver disponível.

SUBSCREVE A NEWSLETTER

SEGUE-ME NO INSTAGRAM