Por aqui, quero ajudar-te a descobrires quem és, construíres o teu caminho e entrares em ação.

Se queres entrar numa jornada de evolução, descobrires o que te move, o que te realiza e tornares-te na tua melhor versão. Então, eu posso ajudar-te.

Life Strategy

Processo individual de orientação profissional onde durante 12 semanas vais descobrir um trabalho que te realize e desenhar um plano de ação para alcançá-lo.

Programa de grupo de transformação pessoal que te leva numa viagem experiencial ao teu interior, de forma a encontrares-te com a tua verdade e preparares-te para mudar a tua vida de dentro para fora.

Interpretação escrita do teu mapa numerológico que te vai ajudar a ganhar consciência dos teus dons e talentos naturais e também das características que tens em potencial. Um GPS para te ajudar a construíres o teu caminho

O que diz quem já trabalhou comigo
Margarida Pestana

Trabalhar com a Neuza foi um processo exigente e disruptivo, mas também enriquecedor. Ajudou-me a conhecer-me melhor, a compreender os meus valores e a forma como eles se manifestam em mim e no meu trabalho. Compreender as minhas ambições, as minhas necessidades e comportamentos, trouxe clareza e objectividade àquilo a que me propunha, enquanto profissional. Hoje sei com maior certeza para onde caminho todos os dias e o que devo fazer para lá chegar. Só posso agradecer à Neuza, todo o crescimento que me proporcionou.

Sara Farófia

Não sabia ao certo ao que ia, mas sabia que se a oportunidade estava a surgir tinha de a agarrar - foi este o meu pensamento quando aceitei fazer pela primeira vez as sessões de coaching. Apesar de terem havido alguns momentos de frustração, as sessões no geral decorreram com a fluidez mais natural possível. Não tinha do outro lado alguém que me dissesse o que fazer, mas sim quem puxasse por mim e pelo meu sentido crítico e que tinha aquelas perguntas que nunca me fiz a mim própria e por conseguinte nunca encontrei resposta para tal. O balanço foi extremamente positivo; descobri por mim linhas orientadoras para os próximos tempos para conseguir alcançar o que encontrei estar em falta neste momento (se bem que estamos sempre em mutação constante). Depois disso? Outras questões irão surgir naturalmente. Nessa altura logo verei o que fazer, mas saberei que uma parte do ciclo está completa, estável e satisfeita (para já!)

previous arrow
next arrow
Slider

SUBSCREVE A NEWSLETTER

7 fatores que impactam a satisfação no trabalho

AVALIA A TUA SATISFAÇÃO PROFISSIONAL

Subscreve a newsletter e recebe gratuitamente a roda da satisfação profissional.